CSA tem mais dois positivos e chega a 20 jogadores com covid-19

esportes
13.08.2020, 16:47:00
Atualizado: 13.08.2020, 16:47:42
CSA não divulgou nome dos jogadores com covid-19 (Foto: CSA/Divulgação)

CSA tem mais dois positivos e chega a 20 jogadores com covid-19

Outros dois times alagoanos, ASA e Murici tiveram oito casos confirmados

O futebol alagoano segue sofrendo com surto de coronavírus. Nesta quinta-feira (13), o CSA divulgou uma nota e informou que mais dois jogadores testaram positivo para covid-19. Agora, o número de infectados no elenco é de 20 atletas - ao longo dos últimos dias, já tinham sido confirmados outros 18 casos. Além do clube, ASA e Murici anunciaram oito contaminados.

No CSA, com os 20 jogadores positivados, restariam, apenas, 11 atletas livres do vírus, sendo que três deles são goleiros. Os atletas com covid-19 estão em isolamento e sendo acompanhados pelo Departamento Médico do clube. Ao todo, o time tem 27 pessoas contaminadas - testaram positivo ainda seis funcionários e um membro da comissão técnica.

Neste sábado (15), o CSA tem um jogo marcado contra o Cuiabá, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Porém, de acordo com o UOL, a Confederação Brasileira de Futebol aceitou adiar a partida. 

No ASA, foram confirmados com a covid-19 três jogadores e dois integrantes da comissão técnica. E, no Murici, são dois atletas e um integrante da comissão técnica com a doença. Os times disputam a Seletiva para a Copa do Brasil e se enfrentam no próximo domingo, no Rei Pelé.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas