Daniel Alves aparece como meia no treino do São Paulo

esportes
13.08.2019, 19:31:48
Atualizado: 13.08.2019, 19:48:40
(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Daniel Alves aparece como meia no treino do São Paulo

Juanfran ficou na lateral direita em esboço de time criado pelo técnico Cuca

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O São Paulo fez, nesta terça-feira (13), um treino em campo reduzido. E, durante todas as atividades, Daniel Alves atuou como meia, em um dos três times divididos pelo técnico Cuca. O baiano, inclusive, anotou dois gols - um deles, de calcanhar - e mostrou liderança, cobrando os companheiros.

Na lateral direita - posição que Dani ocupa na Seleção Brasileira, da qual é capitão -, ficou Juanfran, outra contratação recente do clube. Os dois, porém, não estão com suas situações regularizadas e precisam ter seus nomes inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) até sexta-feira (16) para poderem disputar o próximo jogo do São Paulo. O time encara o Ceará neste domingo (18), às 16h, no Morumbi.

Arboleda, suspenso, ficou de fora do treinamento em campo reduzido, aparecendo apenas no aquecimento. Depois, foi para a parte interna do CT. Liziero e Antony, que não estiveram na disputa contra o Santos, na rodada passada, participaram das atividades normalmente.

O São Paulo deve ser formado no jogo com Tiago Volpi, Juanfran (Igor Vinicius), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Pato, Antony e Raniel.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas