Depois de deixar o Bahia, Nino Paraíba é anunciado pelo Ceará

esportes
29.12.2021, 20:03:00
Nino vai defender o Ceará após ter deixado o Bahia (Foto: Divulgação/Ceará)

Depois de deixar o Bahia, Nino Paraíba é anunciado pelo Ceará

Jogador de 35 anos vai defender o alvinegro nos próximos dois anos

Depois de se despedir do Bahia e encerrar o ciclo de quatro anos, o lateral direito Nino Paraíba vai defender outro time nordestino em 2022. Nesta quarta-feira (29), ele foi anunciado como reforço do Ceará. 

Aos 35 anos, Nino acertou com o alvinegro até o fim de 2023. Na próxima temporada, ele vai disputar a Copa do Nordeste, o Campeonato Cearense, a Copa Sul-Americana e a Série A do Brasileirão. 

Nesta quarta-feira, o Bahia anunciou a saída de Nino e lembrou a passagem do lateral pelo clube. Ao todo ele esteve em campo em 193 jogos e conquistou quatro títulos: a Copa do Nordeste de 2021 e os Campeonatos Baiano de 2018, 2019 e 2020. 

Para substituir Nino, o Bahia acertou com o lateral Jonathan, que estava no Botafogo. Além dele, o elenco conta com o garoto Douglas Borel. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas