Descubra as cinco tatuagens mais buscadas pelas mulheres no Pinterest

Já te avisamos: as flores são as rainhas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de fevereiro de 2019 às 16:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Pinterest/Reprodução

É difícil encontrar alguém, principalmente na turma mais nova, que não tenha uma tatuagem. Há anos, os desenhos são marcados na pele como uma forma de expressão de personalidade. E, se tem gente que quer uma mais personalizada e exclusiva, há quem goste de seguir as tendências.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: Foi pensando nisso que o Pinterest, rede social de compartilhamento de fotos, liberou uma pesquisa que mostra as maiores buscas de tatuagem no ano de 2019. Os dados foram coletados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

No Brasil, as buscas pelas nórdicas, de peças mecânicas e releituras de obras do Van Gogh subiram 2.348%, 1.427% e 299%, respectivamente. Mais: também foram divulgadas as cinco mais procuradas pelas mulheres. 

As pequenas, que podem se esconder em qualquer parte do corpo, entraram na lista. Podem ser borboletas, estrelas, corações, cruzes... As tatuagens pequenas são queridinhas das mulheres (Foto: Pinterest/Reprodução) Outro destaque foram as flores. Sejam elas de mini a gigantes, nunca saem da moda. Principalmente as que são feitas nos braços e ombros. Dentro dessa tendência, outras duas ganharam destaque: as rosas e os girassóis. As flores, com destaque para as rosas e girassóis, também apareceram na lista (Foto: Pinterest/Reprodução) Para encerrar a listinha, estão as tatuagens nos dedos. Mesmo estando nas mãos, são discretas e, muitas vezes, parecem até um anel. Elas vão na mesma linha da pequena: podem ser de vários desenhos possíveis e imagináveis. Os desenhos nos dedos são mais uma versão amada (Foto: Pinterest/Reprodução)