Descubra qual o critério para a ordem de visualização dos Stories

Ferramenta do Instagram está relacionada com a interação dos usuários

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de outubro de 2018 às 17:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Shutterstock/Reprodução

Você é fã dos Stories do Instagram? Se a resposta for positiva, é bem capaz de você já ter se perguntado qual o critério usado para ordenar os seguidores que olharam suas postagens. A resposta foi, finalmente, revelada pela rede social.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: Diferente do que muita gente pensava, aqueles que surgem no topo da visualização dos Stories não são aquelas que mais frequentemente veem suas publicações. E sim quem você acompanha mais de perto. Foi isso que declarou Julian Gutman, gestor de produto do Instagram, ao Mirror, jornal britânico.

"As pessoas que aparecem em primeiro na lista não são as pessoas que te seguem mais – na verdade é baseado na sua atividade e nas pessoas de quem você é mais próximo", disse.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

A lista, portanto, é elaborada de acordo com várias atividades dentro do aplicativo, levando em conta o número de curtidas, comentários e directs (aquelas mensagens inbox) trocadas.