Devinho Novaes declara apoio aos caminhoneiros: 'são trabalhadores'

Cantor viajou três vezes durante as manifestações

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de maio de 2018 às 10:34

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: CORREIO

Cantor já voou três vezes durante a greve dos caminhoneiros Foto: CORREIO 'Oi, nego! Tudo bem contigo?' Certamente você já ouviu esse refrão nos últimos tempos pela voz do cantor Devinho Novaes, cantor do hit "Oi, Nego". Na manhã desta segunda-feira (28) ele estava no Aeroporto de Salvador prestes a embarcar para São Paulo e declarou apoio aos caminhoneiros que estão em greve desde o dia 21 deste mês. "Já é a terceira vez que estou viajando nesse meio tempo  da greve e foi tudo tranquilo. Não tive nenhum transtorno. Estamos fazendo muitos shows e estou indo  para São Paulo. Espero que a greve não gere situações negativas, mas estou apoiando os caminhoneiros. São trabalhadores igual a gente, rodam o país inteiro", afirmou o cantor. ACOMPANHE, EM TEMPO REAL, A COBERTURA DA GREVE DOS CAMINONEIROS 

A operação do Aeroporto Salvador Bahia segue sem impactos na manhã desta segunda-feira (28). "No último domingo o aeroporto recebeu uma nova quantidade de querosene de aviação, suficiente para suprir a atual demanda de voos regulares e suporte temporário à malha aérea nacional. Os níveis de autonomia seguem sob monitoramento constante, conforme demanda", afirmou a assessoria de comunicação do aeroporto.

No domingo (27), foram registrados 31 voos alternados para abastecimento, 105 pousos e 82 decolagens. Nenhum voo foi cancelado. "Até que a situação esteja totalmente normalizada, orientamos aos passageiros que continuem consultando as companhias aéreas para mais informações sobre  programação de voos", destaca a concessionária que administra o aeroporto.