Dez dias depois do parto, Kelly Key comemora a perda de 8 kg

Famosos
06.02.2017, 10:08:00
Atualizado: 06.02.2017, 11:09:54

Dez dias depois do parto, Kelly Key comemora a perda de 8 kg

A cantora vai compartilhar com os seguidores a nova rotina de treinos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Depois do parto de Artur, seu terceiro filho, não demorou muito para que Kelly Key começasse a entrar em forma. Neste domingo, 5, a mamãe comemorou a perda de 8 kg em apenas dez dias e fez selfie na frente do espelho com o bebê no colo. Apesar de feliz com o resultado, a cantora, que pretende amamentar Artur até o pequeno completar 1 ano, ainda tem mais 10 kg para eliminar. 

Kelly Key e Artur: foco no #ProjetoBabaBaby (Foto: Reprodução/Instagram)

"Oiiii! Mamãe já perdeu 8Kg. Ainda faltam 10... mas teremos muito tempo p isso, não é verdade? Amanhã, começo um novo protocolo com uma alimentação específica para o q estou vivendo no momento! Pois o Artur mama no peito. 'E a mamãe não usa nenhum complemento! Eu só mamo no peito dela! Hoje faz 10 dias que nasci e ontem meu umbigo caiu!'. Isso quer dizer que o meu príncipe já é um homenzinho e pretendo amamenta-lo exclusivamente assim como fiz com os irmãos... E até 1 aninho!Não tem nada mais incrível que a amamentação", postou a cantora no Instagram.  

Esta semana, Kelly Key começa um programa de treinos e alimentação saudáveis e lançou a hashtag #ProjetoBabaBaby para incentivar as seguidoras a entrarem no mesmo ritmo.  Ao longo da semana, vou dividindo com vocês minha nova rotina de treinos e alimentação... Vou começar devagar... Tudo no seu tempo... Sem pressa!! Mas com dedicação... Quer começar comigo!? Vamos usar a #ProjetoBabaBaby para que eu possa ir vendo sua evolução! Combinado!?".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas