Dez unidades do SAC de Salvador passam a ter wi-fi gratuito

Primeiro acesso é feito a partir do preenchimento de um cadastro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de setembro de 2018 às 07:59

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Carol Garcia/Secom/Divulgação

As dez unidades do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) passaram a contar com rede de wi-fi gratuito.  A iniciativa é resultado de parceria da Companhia de Processamento de Dados do Estado (Prodeb) com a Secretaria da Administração (Saeb). 

O sinal já está disponível nas 10 unidades de atendimento de Salvador: Shopping Liberdade, Shopping Barra, Shopping Bela Vista, Shopping Paralela, Salvador Shopping, Cajazeiras, Comércio, Pau da Lima, Periperi e Pernambués. A ideia é estender o serviço para as outras unidades da região metropolitana e do interior do estado. 

O primeiro acesso é feito a partir do preenchimento de um cadastro. Após isso, o cidadão pode acessar sites, redes sociais e outros conteúdos. 

A Rede SAC possui 68 unidades de atendimento, sendo 36 postos (na capital e interior) e 29 pontos SAC. Além disso, operam três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem, prioritariamente, localidades que não possuem SAC. 

Para mais informações, a Saeb disponibiliza o aplicativo SAC Mobile, o portal SAC (www.sac.ba.gov.br) e a central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).