Diretora de Frozen 2 garante que a sucessora de Let It Go está pronta

Ela ainda disse que a trilha sonora do filme já conta com pelo menos canções

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de novembro de 2018 às 10:52

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

A diretora de Frozen, Jennifer Lee, só trouxe notícias boas para os fãs que esperam há um tempo pela continuação de uma das animações que já faz parte do coração dos fãs da Disney. Em entrevista para a Variety ela afirmou que Frozen 2 será “maior, mais épica”. Jennifer ainda revelou que a nova história mostrará as irmãs  Anna e Elsa “indo para bem longe de Arendelle”.

O ritmo de produção também é algo que aprece ter avançado. Isso porque a diretora revelou que já existem quatro músicas prontas para a trilha sonora do próximo filme. “Temos uma nova música que eu acredito ser uma evolução. É uma canção própria. Bobby Lopez e Kristen Anderson-Lopez a entregaram três semanas atrás. Estamos trabalhando com eles há dois anos, essa música surgiu e eu amei”, revelou.

O elenco não terá grandes mudanças, isso porque Kristen Bell, Idina Menzel, Josh Gad e Jonathan Groff continuarão com seus papéis nesta nova história. Jennifer trabalhará novamente em parceria com o diretor Chris Buck. Tudo para tentar repetir o sucesso de seu antecessor.

A produção está prevista para estreias no dia 22 de novembro do ano que vem, nos EUA. No Brasia previsão é prar Janeiro de 2020.