Dois homens morrem em ação policial que apreendeu fuzis em Feira

Eles integravam, segundo a polícia, quadrilha especializada em roubos a bancos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de setembro de 2017 às 08:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação/SSP

Dois homens morreram e três fuzis foram apreendidos na noite de quarta-feira (27) na cidade de Feira de Santana. A ação aconteceu no bairro Expansão do Feira IX. Três fuzis modelos M10 e 556 foram apreendidos na ação de equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o armamento foi localizado com dois homens que entraram em confronto com os policiais, foram atingidos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local do confronto. Jadison e Robson (Foto: Divulgação/SSP-BA) Com os suspeitos Robson da Silva Dias, 34 anos, e Jadison Almeida Santos, 31, foram encontrados ainda uma espingarda calibre 12, explosivos, coletes balísticos, munições, estopins e espoletas. Os homens estavam em um carro modelo Prisma, placa JPY-2958.

"Com a apreensão deste material podemos afirmar que desarticulamos uma quadrilha especializada em roubos a bancos que agia na região de Feira de Santana. Vamos agora aprofundar para chegarmos nos outros integrantes", afirmou o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão, em nota.