Dona do Pedaço: Régis vai firmar pacto com Téo para ajudar Maria da Paz

variedades
20.08.2019, 13:12:06
Atualizado: 20.08.2019, 13:28:39
(Divulgação)

Dona do Pedaço: Régis vai firmar pacto com Téo para ajudar Maria da Paz

Marido da boleira vai entregar dinheiro para que ela consiga abrir uma nova confeitaria

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após sobreviver ao tiro no peito, Régis vai se esforçar para ser uma pessoa melhor e ajudar Maria da Paz, na novela A Dona do Pedaço (TV Globo). Quando deixar o hospital, ele vai procurar Téo e propôr um pacto secreto.

O marido da boleira vai entregar uma grande quantidade de dinheiro (do lucro da importadora de vinhos) para que Téo dê a Maria da Paz para que ela abra uma nova confeitaria e volte a vender bolos.

Téo vai aceitar o acordo com a condição de que ele se torne uma pessoa melhor. O fotógrafo vai relembrar de quando Régis foi apontado como pai de um menino cadeirante e pergunta se ele de fato não era o pai.

Como forjou o exame de DNA, ele se sente culpado e resolve fazer um novo após confessar o que fez à mãe do garoto. “Nunca fiz aquele teste de DNA. Na época eu só queria saber de casar com a Maria da Paz, pegar o dinheiro dela. A gente faz tanta coisa errada. Mas sabe o que é bom da vida? A gente pode voltar atrás. Me dá essa oportunidade. Me deixa fazer um novo teste de DNA. Agora de verdade”, pedirá à mãe do menino.

Ele vai contar à Maria da Paz o que fez e vai ter a ajuda de Amadeu para conseguir fazer o exame. “É tão lindo ouvir isso”, falará a boleira, ao que Régis responderá: “Eu quero ser um novo homem. Quero mudar, por você”. 

As cenas estão previstas para irem ao ar em setembro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas