Doria cria saia justa ao tirar foto com Zeca Pagodinho em camarote

variedades
11.02.2018, 13:41:00
Atualizado: 11.02.2018, 13:50:30
Zeca Pagodinho não gostou de tirar foto ao lado do prefeito de São Paulo (Foto: Eduardo Martins/AgNews)

Doria cria saia justa ao tirar foto com Zeca Pagodinho em camarote

Pagodeiro se recusou a tirar foto com o prefeito, mas a situação foi forçada pelo staff de Doria

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O prefeito de São Paulo, João Doria, causou uma saia justa na noite deste sábado (10), no camarote Brahma, com o cantor Zeca Pagodinho. Doria tentou tirar foto com o pagodeiro, mas Zeca não se mostrou muito animado e se negou a fazer pose após cumprimentar o prefeito. 

A situção então foi forçada pelo staff de João Doria, que aproveitou a presença do jogador Amaral e fez a foto de todos juntos. Contrariado, Zeca Pagodinho fez cara de poucos amigos no registro. A assessoria do Camarote Brahma mimizou o episódio. 

"Todo mundo queria tirar foto com o prefeito, impecável como sempre, apesar de todo o calor e da confusão a sua volta. Só quem parece não ter se animado muito foi Zeca Pagodinho, que queria acompanhar as escolas de samba no detalhe chegou a pedir um colírio para enxergar melhor. O clima de 'lá em casa' era tanto que convidou os amigos do futebol Marcos Assunção, Amaral e Ronaldo para um bom bate-papo com uma boa cervejinha", diz o texto.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas