Duas pessoas morrem carbonizadas após helicóptero cair em SP

brasil
11.02.2019, 11:45:26
Atualizado: 11.02.2019, 13:20:24
(Reprodução/TV Globo)

Duas pessoas morrem carbonizadas após helicóptero cair em SP

Uma terceira pessoa ficou ferida no acidente

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um helicóptero caiu no quilômetro 7 da rodovia Anhanguera, em um trecho próximo a chegada a São Paulo, no início da tarde desta segunda-feira, 11. O piloto e outra pessoa que estava na aeronave morreram. 

Atualização: um dos mortos é o jornalista Ricardo Boechat (clique aqui para saber mais).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu em cima de um caminhão que trafegava pela rodovia, no sentido interior, próximo à praça do pedágio. Não há, ainda, informação sobre o estado de saúde do motorista - ou se havia passageiros no caminhão acidentado. 

O corpos de duas vítimas já localizados, segundo os bombeiros, estavam na aeronave, que explodiu após o choque. Os bombeiros informaram que 11 viaturas foram deslocadas para o local no atendimento à ocorrência.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas