Durante show na Concha, Ivete confirma que vai puxar pipoca de novo

Ano passado, cantora comandou trio sem cordas pela primeira vez

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de janeiro de 2017 às 21:45

- Atualizado há um ano

Ivete Sangalo confirmou durante show neste sábado (28) na Concha Acústica do TCA que vai comandar um trio sem cordas na pipoca na quinta-feira de Carnaval. No ano passado, a cantora arrastou a pipoca no circuito do Campo Grande, dando início à sua participação na folia.(Foto: Arisson Marinho/Arquivo CORREIO)Hoje, Ivete cantou para uma Concha lotada e teve em seu show participações especiais de Saulo e Gilberto Gil. Foi o segundo dia que a cantora apresentou seu DVD acústico gravado em Trancoso. 

SextaNo show de ontem, além de declarações para o pequeno Marcelo, Ivete não poupou elogios ao marido, o nutricionista Daniel Cady, a quem dedicou a música Estar Com Você.

“O coração não está nem na boca, está no olho, estão vendo? Obrigada por dividirem comigo essa experiência maravilhosa que é cantar, que é como a gente se conheceu”, disse Ivete para o público.

E o toque de “tirar o pé do chão” presente até no DVD acústico ganhou um impulso a mais na parte final do show, quando Ivete se rendeu ao clima pré-Carnavalesco. Teve espaço para sucessos como Pra Frente, Dalila, Empurra, Empurra, Arerê e até We Are Carnaval.