Elton pede Bahia atento para não ser surpreendido pelo Atlético

Tricolor encara o Carcará nesta quinta-feira (21), pelo jogo de ida da semifinal do Baianão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de março de 2019 às 20:03

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Maior vencedor do Baianão com 47 títulos, o Bahia vai entrar em campo nesta quinta-feira, contra o Atlético de Alagoinhas, às 19h15, na Fonte Nova, buscando adicionar mais uma final do estadual em sua história.

Terceiro colocado na primeira fase do Baianão, atrás do Carcará, o tricolor faz o primeiro jogo da semifinal em casa e o volante Elton pede para que o time entre em campo ligado para não ser surpreendido pelo time do interior.

"Falar deles é que a gente sabe que vai ser um jogo difícil. Terminaram na nossa frente, primeiro jogo aqui, depois decide na casa deles. A gente tem que tomar cuidado, ir concentrado para esse jogo. Não tem equipe boba. A gente tem que ter cuidado, impor nosso ritmo, buscar o apoio da torcida. Tenho certeza que a gente vai fazer um grande jogo", analisou o volante.

Nesta quarta-feira (20) o elenco do Bahia fez o último treino antes da partida. No trabalho, fechado para a imprensa, Enderson fez os últimos ajustes no time. Baixa certa para o duelo é o lateral Nino Paraíba. Ele ainda se recupera de um problema na coxa e segue na fase de transição.

Apesar de Enderson não ter divulgado a escalação, a tendência é a de que o Bahia entre em campo com o mesmo time que venceu o Jequié, com: Douglas, Flávio, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Douglas Augusto, Elton e Ramires; Elber, Arthur Caíke e Fernandão.