Emma Watson vence categoria sem gênero em prêmio inédito da MTV

'A Bela e a Fera' e 'Stranger Things' são premiados em cerimônia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de maio de 2017 às 11:51

- Atualizado há um ano

Emma Watson vence categoria sem gênero em prêmio inédito da MTV (Foto: AFP)"Stranger Things" levou o prêmio de melhor série na cerimônia do MTV Movie and TV Awards, e "A Bela e a Fera" ganhou como melhor filme do ano em cerimônia neste domingo (7), em Los Angeles. 

Emma Watson ("A Bela e a Fera") ganhou prêmio de melhor atuação, pela primeira vez em que cerimônia entregou uma estatueta sem distinção de gênero. 

"A atitude da MTV em criar uma premiação que não se baseia na questão de gênero significará algo diferente para cada um. Para mim, isso indica como a atuação é muito mais sobre se colocar no lugar de outra pessoa. E, para isso, nao é necessário separar homens e mulheres em duas categorias diferentes. Isso significa muito para mim", afirmou Emma, após receber o trófeu.

Veja a lista parcial de vencedores:Melhor filme"A Bela e a Fera"Melhor programa"Stranger Things"Melhor reality show"RuPaul's Drag Race"Melhor interpretação em filmeEmma Watson ("A Bela e a Fera")Melhor interpretação em programaMillie Bobby Brown ("Stranger Things")Melhor duplaHugh Jackman e Dafne Keen ("Logan")Melhor beijoAshton Sanders e Jharrel Jerome ("Moonlight")Melhor luta contra o sistema"Estrelas Além do Tempo"Nova geraçãoDaniel KaluuyaMelhor dramalhão" This Is Us"Melhor apresentadorTrevor Noah ("The Daily Show")Melhor performance de comédiaLil Rel Howery ("Corra!")Melhor história americana"Blackish"Melhor momento"Run The World (Girls)", por Channing Tatum e Beyonce em "Lip Sync Battle"Melhor ato musical"You're the One That I Want", de "Grease: Live"