Empresa lança lubrificante íntimo com vibrador acoplado

O LagyGooza já está à venda em sex shops de todo o país

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de fevereiro de 2019 às 15:59

- Atualizado há um ano

Dois pelo preço de um. Uma marca de lubrificantes acaba de criar o produto que, além de facilitar a vida de quem não tem muita lubrificação íntima funciona como vibrador.  A novidade é da marca INTT Cosméticos e tem o objetivo de incentivar mulheres a alcançarem o orgasmo. O LadyGooza consiste em um tubo de lubrificante cuja ponta, além de aplicar o produto esquenta, pulsa e vibra.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

A única coisa que parece ser um problema para as consumidoras é o fato de que o produto não tem refil e a embalagem não pde ser usada para colocar outro produto. Ou seja, sempre que acabar, vai ser necessário comprar outro. E cada unidade de LadyGooza está sendo vendida por volta de R$ 120. 

O aparelho funciona com o uso de uma pilha pequena.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: