Encontro de gigantes do forró tradicional

Adelmário Coelho e Flávio José fazem show juntos em Salvador, lançando turnê que percorrerá o Brasil

  • Foto do(a) author(a) Carmen Vasconcelos
  • Carmen Vasconcelos

Publicado em 12 de maio de 2017 às 06:00

- Atualizado há um ano

Os amantes do forró e das tradições juninas têm encontro marcado no Alto do Andu, hoje(12), no show de dois dos maiores nomes do gênero tão brasileiro: Adelmário Coelho e Flávio José.  Na oportunidade, as prefeituras dos municípios baianos de  Amargosa, Senhor do Bonfim, Curaçá e Cruz das Almas estarão com barraquinhas típicas no espaço mostrando um pouco mais da cultura e da gastronomia das cidades.Adelmário Coelho apresenta show com músicas do novo álbum, além de apresentar antigos sucessos(foto: Divulgação/)

De acordo com o músico Adelmário Coelho, a proposta do show é que haja momentos distintos para as apresentações de cada uma das atrações e depois um momento onde ambos dividirão o palco. “Esse é um ensaio para um projeto que estamos elaborando para percorrer outros estados à partir do segundo semestre, levando a cultura forrozeira por esse Brasil a fora”, conta o músico.

Adelmário conta que durante o show, além de antigos sucessos, serão apresentadas algumas das músicas inéditas do novo trabalho ainda sem data de lançamento. “São 12 canções inéditas, sendo que 90% do álbum é de inéditas, além de uma homenagem a Dominguinhos”, completa, ressaltando que a música de trabalho é Tempinho na Rede, uma composição da iniciante Mariana Arraes. “Tem muito talento jovem e nesse trabalho apresento alguns deles”.  Flávio José e Adelmário Coelho farão uma turnê conjunta no segundo semestre, levando a cultura forrozeira pelo País (Foto: Divulgação)

Embora sem data fechada para apresentar um novo álbum, Flávio José traz novidades no seu repertório para o show. Trata-se da música Sem Segredo, de Ermano Moraes.  “Mas os antigos sucessos estarão presentes, do contrário, o pessoal reclama”, brinca o forrozeiro. 

Serviço:

Arraiá da Vila Eco / Lançamento do Projeto “Somos o Forró”

Sexta-feira, 12 de maio de 2017, às 21 horas

Vila Eco, Av. Luís Viana Filho (Paralela) – antigo Alto do Andu

Shows de Adelmário Coelho e Flávio José

Ingressos: R$ 50,00 (meia) – Primeiro LOTE/R$ 400,00 (mesa para 4 pessoas)

Vendas: balcões dos shoppings e no Costa Verde Tênis Clube

Informações: (71) 99114-1109