Energia já normalizada em Brotas, diz Coelba

Segundo empresa, falta apenas restituir luz em academia da rua

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de novembro de 2018 às 19:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Betto Jr./CORREIO

O fornecimento de energia elétrica já foi normalizado na Avenida Dom João VI, em Brotas, após dois postes e um transformador terem sido derrubados em um acidente de trânsito, no começo da manhã deste sábado, 24. De acordo com a Coelba, apenas uma academia de ginástica ainda está sem luz. “Todo o resto já foi normalizado. Um trecho da rua ainda está interditado para a finalização do serviço”, diz nota da concessionária. 

O acidente aconteceu na rua Frederico Costa e a falta de luz atingiu a Avenida Dom João VI. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os postes caíram por volta das 6h, após um veículo Ford Focus branco colidir contra eles. Uma viatura do

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local. No entanto, o Cicom não soube informar se alguém ficou ferido.

Os postes ficaram pendurados apenas pela fiação e ficaram atravessados na rua, levando a interdição do trecho da via. “Desde cedo houve transferência de cargas e a maioria dos clientes teve a energia normalizada, ficando só o trecho do poste”, diz outro trecho da nota da Coelba.