Espaço Kids promove atividades recreativas no Afro Fashion Day

entretenimento
30.11.2019, 05:40:00
Atualizado: 30.11.2019, 08:24:07

Espaço Kids promove atividades recreativas no Afro Fashion Day

Instalado no Cruzeiro de São Francisco, área é novidade da edição desse ano

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Arquivo CORREIO)

Pensado especialmente para os pequenos de 3 a 12 anos, o Espaço Kids é a grande novidade do Afro Fashion Day 2019. 

Sediado no Largo do Cruzeiro de São Francisco, o espaço é liderado pela empresária e designer de moda Najara Black, que promete uma série de atividades lúdicas através do Clubinho da Tia Lalala. Entre as atrações, brincadeiras, pintura de símbolos africanos, amarração de turbantes, apresentações de dança e rap cantado por crianças.

“Por muito tempo, os negros sofreram uma negação estética, e agora, nós que já passamos por isso, estamos preparando as crianças para se amarem desde cedo. É essencial um evento dessa dimensão se propor a isso”, afirma Najara, que ressalta o caráter transformador de valores como a empatia, a inclusão e o respeito às diferenças. 

O Afro Fashion Day é uma realização do jornal Correio, com o patrocínio do Salvador Shopping, apoio institucional da Saltur, Vem Pro Centro, Pelourinho Dia & Noite e Prefeitura Municipal de Salvador, apoio Instituto ACM e Salvador Bahia Airport e parceria Sebrae, Melissa, Vizzano e Imaginarte.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas