Estilista divulga foto do vestido de noiva 'secreto' de Marina Ruy Barbosa;

Uma semana antes da festa, atriz casou na igreja usando peça de Sandro Barros

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de outubro de 2017 às 11:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão quebrou a internet no fim de semana. Detalhes da festa com 800 convidados realizada em Campinas, interior de São Paulo, foram compartilhados em vídeos e fotos nas redes sociais. Mas essa não foi a única celebração da união dos dois. Uma semana antes da grande festa, a atriz casou na igreja usando modelo assinado por Sandro Barros. Os noivos subiram ao altar em Goiás, para se casar na Igreja Católica. 

Para esta ocasião, Marina escolheu um vestido de noiva tradicional criado pelo estilista Sandro Barros, que também assinou os vestidos de casamento de Lalá Rudge e Luciana Gimenez. Em seu instagram, o estilista explicou que a cerimônia ocorreu numa capela apenas para familiares. A peça foi desenhada exclusivamente para a atriz, e tem 3 tipos de rendas feitas na Inglaterra, uma italiana e 2 tipos de tule. 

A cerimônia religiosa em Goiás foi na verdade a terceira celebração do casal. A primeira ocorreu no dia seguinte ao pedido de casamento, em julho de 2016, na Tailândia, em uma cerimônia budista. Já a segunda foi em setembro deste ano, também em Campinas, para oficializar a união na lei. Na ocasião, Marina usava vestido moderno, assinado por Patricia Bonaldi