Ex-BBB Mari Gonzalez lamenta morte de cachorro após ataque de rottweiler

"Está muito difícil aceitar tudo isso, estamos destruídos", escreveu a baiana

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de maio de 2021 às 13:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: Caio Duran/Divulgação

A ex-BBB Mari Gonzalez lamentou a morte do cachorro, um lulu-da-pomerânia, que foi atacado por um rottweiler durante um passeio e não resistiu. Nesta segunda-feira (17), a baiana fez um post emocionado e publicou fotos ao lado de Marsh. 

"Eu tô acabada porque você se foi, tá doendo tanto, só Deus pra me ajudar! Muitas coisas eu já entendo mas pra mim ainda é difícil aceitar a perda", escreveu. "Vou escrever aqui porque não tenho condições de falar. Ontem eu estava me arrumando para live, Jota e minha sogra foram passear com os três, no meio do passeio um rottweiler se soltou e atacou Marsh", continuou. 

"Jota e minha sogra fizeram de tudo, até o Bud (outro cão de Mari) tentou defender. Fomos para o hospital imediamente, a médica ainda conseguiu conter a hemorrogia, mas ele não resistiu", revelou ela. "Peço que orem por nós pois está muito difícil aceitar tudo isso, estamos destruídos", completou.

Mari disse que daria a vida pelo cachorro. "Eu te amo muito filho, você me fez muito feliz, daria minha vida por você, obrigada por todos momentos, por ser meu melhor amigo e ter me acompanhado em toda essa caminhada. Nunca se esqueça do quanto eu te amo Marsh".