Ex-Globeleza Valéria Valenssa e Hans Donner se separam após 26 anos

variedades
03.07.2019, 15:27:00
Atualizado: 03.07.2019, 15:28:24

Ex-Globeleza Valéria Valenssa e Hans Donner se separam após 26 anos

Bailarina e designer gráfico têm dois filhos de 15 e 16 anos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução/Instagram

A ex-Globeleza Valéria Valenssa, 47 anos, e o designer gráfico Hans Donner, de 70 anos, separaram-se após 26 anos de relacionamento. As informações são do jornal Extra.

Os dois foram casados por 17 anos e são pais de José Gabriel, de 15 anos, e João Henrique, de 16 anos.

Donner foi responsável por criar o logotipo da Rede Globo, e Valéria foi contratada recentemente para o cargo de repórter do programa Balanço Geral, na Record TV do Rio de Janeiro.

De acordo com a publicação, a ex-dançarina aproveitou as férias em Alagoas no começo deste ano com os filhos, sem a presença do ex-marido.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas