Ex-marido de Anitta curte boate ao lado de Adriano Imperador

Thiago Magalhães viajou com o jogador para Jurerê Internacional, em Florianópolis

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de setembro de 2018 às 17:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, está amicíssimo de Adriano Imperador. Nos últimos dias, os dois não têm se desgrudado - e parece que a parceria está cada dia mais forte. 

No sábado (29), o empresário esteve em Jurerê Internacional, em Florianópolis, na companhia do jogador. Lá, foram para uma famosa e badalada boate, junto com outros amigos. Adriano fez questão de registrar o encontro e postar no Instagram. "Tudo dando certo graças a Deus".

Bernardo Peret também estava no grupo e publicou uma foto da mesma turma e no mesmo lugar. "Só vibrando amor e paz", escreveu. Imagem postada por Bernardo mostra Thiago e Adriano juntos (Foto: Reprodução/Instagram) Desde que foi anunciado o fim do casamento com Anitta, em 8 de setembro, Thiago já apareceu recorrentemente com Adriano. Como no fim de semana dos dias 15 e 16, quando os dois curtiram uma festança dada pelo empresário no Rio de Janeiro, para comemorar o aniversário da irmã. Empresário e Anitta confirmaram o fim do casamento no início de setembro (Foto: Reprodução/Instagram) O evento, inclusive, foi na casa em que morava com a cantora, no condomínio Mansões, na Barra. Na ocasião, os dois apareceram abraçados no palco, enquanto amigos gritavam "O imperador voltou...".