Exaltasamba ganha placa comemorativa pela conquista do Grammy

variedades
08.12.2011, 03:32:00

Exaltasamba ganha placa comemorativa pela conquista do Grammy

Agradecimento foi feito pela gravadora do grupo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Apesar de terem anunciado a separação, o Exaltasamba está terminando o ano em grande estilo. O grupo está comemorando 25 anos, está estourando com várias músicas do CD e DVD “Exaltasamba 25”, e ainda faturou o Grammy Latino de Melhor Álbum de samba /Pagode.

Para comemorar tudo isso, o diretor geral da Som Livre, Marcelo Soares, entregou uma placa comemorativa durante o show do grupo, no último fim de semana, no Rio de Janeiro, pelo grande feito. Bacana, não? As informações são do Ego.


Depois, eles posam com o mimo  (Foto: Divulgação/Divulgação)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048