Exaltasamba invade o Carnaval de Salvador e coloca bloco na Avenida

"Este é o segundo ano do bloco Exaltamaníacos, mas há muito tempo que participamos do Carnaval fazendo participação em trios na Avenida", disse Thiaguinho

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de março de 2011 às 13:58

- Atualizado há um ano

Rafaela Ventura | Redação CORREIO

Os exaltamaníacos, como são intutados os fãs e admiradores do grupo Exaltasamba, estão felizes da vida! O grupo se apresentará em Salvador, dois dias de neste Carnaval. Mas a festa deles começa hoje no 'We Are Carnaval', festa que vai abrir a folia de Momo. Também se apresentam na festa as bandas Parangolé, Aviões do Forró e Jammil, todos em cima do trio para já entrar no clima do Carnaval.

Os meninos do Exalta já são quase baianos, há anos que eles participam do Carnaval de Salvador, "Este é o segundo ano do bloco Exaltamaníacos, mas há muito tempo que participamos do Carnaval fazendo participação em trios na Avenida", disse Thiaguinho, vocalista da banda. Quem quiser curtir a banda durante a folia eles se apresentam no Camarote do Reino, na sexta-feira (04) e o bloco Exaltamaníacos desfila no circuito Barra/Ondina no sábado (05) a partir das 21h.

EXALTASAMBA FAZ CONVITE ESPECIAL AOS LEITORES DO CORREIO24HORAS:

###YOUTUBE###