Falso bloco de Brown em São Paulo decepciona crianças

Baiano divulgou comunicado reforçando que nunca houve tal apresentação

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de março de 2019 às 18:52

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Estadão Conteúdo

Centenas de crianças foram nesta manhã de domingo (2) ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo, para curtir o bloco infantil Ajayô Kids - porém o evento, divulgado em redes sociais e sites, não existia de verdade. Semanas antes da suposta apresentação, Brown usou suas próprias redes para alertar que tal bloquinho não sairia.

Em uma página de rede social, organizadores diziam que o cantor baiano estaria à frente do bloco. No sábado, Brown fez sua estreia no carnaval de rua de São Paulo, saindo no Bloco du Brasil. O programa "Antena Paulista", da TV Globo, divulgou ainda hoje que o bloco iria ocorrer

Já a equipe do cantor publicou uma nota na terça-feira (26) para esclarecer que não iria participar do evento deste domingo. "Conforme comunicamos oficialmente nas redes sociais no dia 26/02/2019, o Bloco Ajayô Kids não foi cancelado. Ele nunca existiu e foi divulgado sem o consentimento do artista. Pedimos desculpas pelo transtorno. (Equipe CB)", diz nova nota divulgada hoje.

O nome do bloco também não estava na programação oficial da Prefeitura. Na programação oficial da CET, responsável por organizar o trânsiton da capital paulista, também não estava previsto o "Ajayô Kids". O local foi fechado cedo para apresentação de Michel Teló.

Cerca de três mil pessoas foram para o bloco que não aconteceu. Mesmo informados de que não haveria apresentação de Brown, não houve confusão. Muitos pais, contudo, foram às redes sociais para reclamar.