Fátima Bernardes passa bem após cirurgia no ombro

entretenimento
12.10.2021, 17:22:21
Fátima Bernardes recebe o apoio do namorado, o deputado Túlio Gadelha (reprodução Instagram)

Fátima Bernardes passa bem após cirurgia no ombro

Apresentadora reparou o tendão de um músculo chamado supraespinhal: "Desgaste natural"

Fátima Bernardes passa bem após fazer uma cirurgia no ombro na manhã desta terça-feira (12). A apresentadora anunciou para o público na última sexta-feira no Encontro que entraria de licença médica para fazer uma artroscopia no ombro esquerdo, pois tinha rompido um tendão de um músculo chamado supraespinhal.

Patrícia Poeta, que está substituindo Fátima neste período, contou que a amiga passa bem:

"Terminou agora a pouco a cirurgia com a minha amiga Fátima. Correu tudo bem. A Fátima precisou passar por um procedimento para corrigir o rompimento de um tendão no ombro. Agora começa um novo desafio que é a recuperação. A gente deseja que você fique recuperada logo, logo, fique 100%, e a gente segue cuidando aqui da lojinha", avisou Patrícia.

A informação de Patrícia coincidiu com a postagem feita, horas mais cedo, pelo namorado de Fátima, o deputado federal Túlio Gadelha.

"Mais uma cirurgia. Mais uma luta. Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro. Nada muito grave. Para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer. Existe um desgaste natural", escreveu ele para seus seguidores ao mostrar uma foto, ao lado da apresentadora, no hospital.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas