Filho de Neymar manda recado antes do jogo: 'Estou indo te ver'

esportes
02.07.2018, 10:04:24
Atualizado: 02.07.2018, 10:30:29

Filho de Neymar manda recado antes do jogo: 'Estou indo te ver'

Vídeo de Davi Lucca foi publicado nas redes sociais da mãe do jogador

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O filho de Neymar, Davi Lucca, gravou uma mensagem para o camisa 10 da seleção brasileira antes do duelo das 11h desta segunda-feira (2), contra o México, em Samara, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. "Oi, pai, tudo bem? Eu estou indo te ver agora. Que Deus te abençoe. Que tenha um ótimo jogo hoje. Boa sorte. Te amo. Tchau", disse o menino em vídeo (veja abaixo) publicado no Instagram da mãe do jogador, Nadine Gonçalves. 

A mãe de Neymar também publicou uma foto tirada no avião em que aparece o neto, amigos e a irmã do jogador, Rafaella. Durante a Copa, a família do craque está hospedada em Sochi, base da Seleção na Rússia.

Deus está no controle meu bebê ❤️

Uma publicação compartilhada por @ nadine.goncalves em

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas