Filho de Rihanna e A$AP Rocky nasce em Los Angeles, diz site

em alta
19.05.2022, 14:19:47

Filho de Rihanna e A$AP Rocky nasce em Los Angeles, diz site

Bebê nasceu no dia 13 de maio

O nascimento mais esperado do ano finalmente aconteceu. Rihanna e o rapper A$AP Rocky são oficialmente pais, informou o site americano TMZ.

Segundo o portal, trata-se de um menino que nasceu em Los Angeles, nos EUA, no dia 13 de maio. O nome não foi informado. O garoto é o primeiro filho dos dois artistas. 

A última aparição pública da cantora foi no dia 9 de maio, no final de semana do Dia das Mães, quando ela e Rocky foram vistos indo jantar em um restaurante de Los Angeles.

Leia também:

Rihanna é a estrela da capa da Vogue América; veja fotos

A$AP Rocky é liberado da prisão após pagar fiança milionária

Rihanna está grávida do primeiro filho com rapper A$AP Rocky

A gravidez da estrela do pop foi anunciada pelo casal em janeiro deste ano, quando ela estava com 4 meses de gestação, mas os boatos envolvendo o bebê começaram ainda em novembro do ano passado.

O pai da criança chegou a ser preso no mês passado quando voltava de Barbados para Los Angeles. Ele foi liberado depois de pagar fiança de 550 mil dólares. Rocky foi preso por conta de uma acusação de que estava envolvido em um tiroteio em novembro do ano passado. Uma pessoa ficou ferida na mão. O caso segue em investigação. 

Rihanna e o rapper se conhecem pelo menos desde 2012, quando ele trabalhou no remix de Cockiness. No ano seguinte, ele fez os shows de abertura em uma turnê de Rihanna nos EUA. 

Em 2018, foram fotografados juntos em um desfile da Louis Vuitton em Paris. Em julho do ano passado, Rocky participou de uma campanha da Fenty Skin, empresa de cosméticos da cantora. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas