Foto mostra suposto beijo entre Anitta e Neymar; veja imagem

A cantora negou ter ficado com o jogador

Publicado em 6 de março de 2019 às 11:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: Neymar e a cantora Anitta em camarote da Sapucaí (Foto: Mauro Pimentel/AFP)

Apesar de Anitta negar ter beijado Neymar - dizendo que 'não pegou ninguém' -, parece que ela e o jogador se beijaram, sim. Uma imagem que circula nas redes sociais seria o flagra do momento. Nela, uma pessoa que está com o mesmo look usado pela carioca na noite está agarradinha em um homem que parece muito com Neymar.

Anitta confirma que beijou Neymar: 'Não só ele, mas metade do camarote' Imagem que mostraria Anitta e Neymar se beijando está circulando nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram) Tudo aconteceu na madrugada de segunda (4) para terça-feira (5), em um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro.Os dois chegaram juntos ao local - em que também estava a ex-namorada do atacante do Paris Saint-Germain, Bruna Marquezine. A atriz, aliás, esteve no trio de Anitta em Salvador, na sexta-feira (1). Neymar, Anitta e Nadine (mãe do jogador): no Twitter, seguidores afirmam que a cor da boca de Neymar estava com o mesmo tom de batom usado por Anitta  (Foto: Mauro Pimentel/AFP) Após saber do affair, Bruna teria parado de seguir Anitta no Instagram e logo depois voltado a segui-la após a repercussão entre os fãs. Tudo isso antes de decidir, por fim, excluir a conta.

Anitta nega Na tarde desta terça-feira, Anitta correu ao Instagram para negar que tenha beijado o atleta. 

"Eu sou amiga do Neymar há muitos e muitos anos. Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são amigas, não. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço, ela foi no meu trio porque meu assessor de imprensa é grande amigo dela. Não tenho nada contra ela", disse, ao explicar porque a atriz estava em seu trio no Carnaval de Salvador.

"Acordei um pouco com raiva porque saímos no zero a zero, ninguém pegou ninguém. Jamais fui no camarote para provocar ninguém. E eu não vou deixar de ir porque tem gente lá. O único que perdeu a linha foi o David [Brazil] por colocar aquela legenda nada a ver", explicou. Em legenda, David Brazil falou que Anitta e Neymar são um casal; Bruna curtiu (Foto: Reprodução) "Eu sei lá onde Neymar terminou a noite dele, eu terminei a minha aqui", finalizou, mostrando que, quem tinha passado o fim do dia com ela era o surfista Gabriel Medina, grande amigo do jogador.

Momentos depois, porém, ela assumiu que não lembrava bem assim da noite anterior. "Gente, acabei de descobrir que eu encontrei com a Glória Maria ontem! Amei! Gloria, te amo, estava morrendo de saudades! Quer dizer, ainda tô, né?", falou nos Stories, mostrando uma postagem da apresentadora com ela.

Acha que acabou? Teve mais: a própria cantora também começou um debate com as amigas e o pai, sobre 'ficada' no Carnaval. "Tá rolando essa enquete, tô na dúvida aqui (...) meu pai falou, tá falado. Ele acabou de falar: 'Carnaval, essas coisas, se ficar beijando, beijando, beijando, beijando, não conta. É não concretizado. Não consumado, diz ele. É só beijo", garantiu Anitta. Seria uma confirmação do beijo com Neymar?