Frases para Instagram: veja 5 aplicativos que te ajudam com legendas

As ferramentas são gratuitas e estão disponíveis para Android e iOS

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de maio de 2018 às 14:18

- Atualizado há um ano

. Crédito: Shutterstock/Reprodução

Você tirou uma foto incrível e está morrendo de vontade de compartilhar nas redes sociais. Porém, algo te impede: a falta de criatividade para uma legenda bacana. Pensando nisso, dezenas de aplicativos disponibilizam frases bacanas para usar nos posts. Tem frases de livros, músicas, versículos bíblicos e até citações marcantes de famosos. 

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

Testamos alguns e selecionamos as melhores opções. Eles estão disponíveis gratuitamente nos sistemas operacionais Android e iOS.

Confira: 1.Frases de Livros O aplicativo Frases de Livros é recheado com citações de publicações famosas. Com interface simples, basta tocar na opção de compartilhamento para copiar o texto.  2. Legendas para Fotos e Status A ferramenta indica, automaticamente, uma frase por dia. Se quiser mais, basta ir ao menu, selecionar o tema e escolher outras citações - no total, são mais de oito mil alternativas. Também é possível salvar suas opções preferidas e favoritar para poder acessá-las no futuro. 3. Legendas e Status para Compartilhar Com frases separadas por categorias, a ferramenta tem uma interface simples e interativa. Basta tocar em um dos tópicos, selecionar a frase e copiar para a área de transferência do celular. Ponto negativo para as propagandas, que aparecem durante o uso.  4. Mensagens e Frases Frases de bom dia, amizade, romance, motivação e aniversário são uma das categorias do aplicativo, que reúne citações de pessoas famosas e de autores desconhecidos 5. Frases Para Fotos e Status Sabe aquela foto no espelho da academia? Nesse aplicativo, existe uma categoria de legendas exclusiva só para esse tipo de registro. A ferramenta permite copiar frases e colocá-las direto no Instagram. Além disso, também disponibiliza compartilhamento direto do conteúdo no WhatsApp.  Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: