Gestão de resíduos sólidos e desenvolvimento sustentável é tema de seminário na Bahia

bahia
06.12.2021, 23:25:00
(Divulgação)

Gestão de resíduos sólidos e desenvolvimento sustentável é tema de seminário na Bahia

Evento será realizado no Hotel Fiesta

Caminhos para o Desenvolvimento Sustentável da Gestão de Resíduos Sólidos no Estado da Bahia. Esse é o tema do seminário organizado pela entidades representativas dos Setores Brasileiros de Infraestrutura e Resíduos Sólidos e que vai acontecer nesta quinta-feira (9), das 13h30 às 17h00, no Hotel Fiesta, em Salvador.   

Com apoio do Governo do Estado da Bahia e da Prefeitura de Salvador, o evento faz parte de uma série de seminários organizados nos estados brasileiros para discutir o novo marco regulatório de saneamento básico, a ampliação de investimentos e a melhoria da prestação de serviços de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos urbanos. 

A organização promete reunir os principais especialistas e líderes dos setores público e privado. Eles devem debater os desafios e soluções do segmento e discutir diretivas para atração de investimentos, desenvolvimento e universalização da atividade de manejo de resíduos sólidos no estado.  

Serviço 
O quê: Seminário Caminhos para o Desenvolvimento Sustentável da Gestão de Resíduos Sólidos no Estado da Bahia 
Quando: Nesta quinta-feira (9), das 13h30 às 17h00 
Onde: Hotel Fiesta – Salão Lotus | Avenida Antônio Carlos Magalhães, 711 – Itaigara – Salvador - BA

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas