Gil do Vigor mostra capa de seu livro, Tem que Vigorar

entretenimento
19.05.2021, 16:00:00
Gil do Vigor, quem diria, agora também é escritor (divulgação)

Gil do Vigor mostra capa de seu livro, Tem que Vigorar

O livro, que faz parte do selo Globo Livros, já vendeu 5 mil exemplares antes de chegar às livrarias

O ex-BBB21 Gil do Vigor compartilhou, nesta terça (19) no Twitter a capa de seu primemiro livro Tem que vigorar, publicação lançada pela Globo Livros. Na obra, o economista vai falar sobre sua trajetória acadêmica, sobre a aceitação de sua sexualidade e vai tratar de assuntos repercutidos no Big Brother Brasil, entre eles seus bordões. Além disso, ele conta quais foram os momentos preferidos no BBB21, da sua infância em Pernambuco e revela todas as dificuldades que passou na vida.

"Brasil! Revelo para meus vigorosos a capa do meu livro, que já está em pré-venda!
'Tem que vigorar!' é puro regozijo! Você vai saber de toda a minha história e vai ficar fluente em meus bordões. O livro traz depoimentos de mainha, @jacira.santanna , e das maravilhosas @xuxameneghel e @dedesecco . Botei pra torar!", escreveu ele na legenda da imagem.


***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas