GNT estreia temporadas de séries de beleza, decoração e gastronomia

Ao longo da semana, canal GNT apresenta novidades em quase toda a programação; hoje, estreia Vida + Bela, com Bela Gil, e Santa Ajuda, com Micaela Góes

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de agosto de 2017 às 06:35

- Atualizado há um ano

Ao longo da semana, o canal GNT traz episódios inéditos de atrações já conhecidas. Já estão rolando novidadas nos programas Mais Cor, Por Favor (com Thalita Carvalho, 19h), Cozinha Prática (com Rita Lobo, 20h), Desengaveta (20h30, com Fernanda Paes Leme invadindo o closet de famosos) e Superbonita (21h, com a rapper Karol Conká).

A partir de hoje chega na programação novas safras de Vida + Bela (reality sobre o dia a dia da chef Bela Gil, 20h), do Santa Ajuda (sobre organização doméstica, com Micaela Goes, 21h) e do Decora (decoração prática e glamourosa com Mauricio Arruda, 22h). Na quinta-feira (dia 10) é dia de culinária: Tempero de Família (com Rodrigo Hilbert, 20h), Cozinheiros em Ação (com Thiago Castanho, 20h30), Que Marravilha! (com Claude Troisgros, 21h30) e Perto do Fogo (com Felipe Bronze, 22h15). Na sexta (11), às 21h, volta Socorro! Meu Filho Come Mal, com dicas para o cardápio das crianças.