GNT estreia temporadas de séries de beleza, decoração e gastronomia

entretenimento
08.08.2017, 06:35:00

GNT estreia temporadas de séries de beleza, decoração e gastronomia

Ao longo da semana, canal GNT apresenta novidades em quase toda a programação; hoje, estreia Vida + Bela, com Bela Gil, e Santa Ajuda, com Micaela Góes

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Nova temporada de Vida + Bela estreia no GNT

Ao longo da semana, o canal GNT traz episódios inéditos de atrações já conhecidas. Já estão rolando novidadas nos programas Mais Cor, Por Favor (com Thalita Carvalho, 19h), Cozinha Prática (com Rita Lobo, 20h), Desengaveta (20h30, com Fernanda Paes Leme invadindo o closet de famosos) e Superbonita (21h, com a rapper Karol Conká).

A partir de hoje chega na programação novas safras de Vida + Bela (reality sobre o dia a dia da chef Bela Gil, 20h), do Santa Ajuda (sobre organização doméstica, com Micaela Goes, 21h) e do Decora (decoração prática e glamourosa com Mauricio Arruda, 22h).

Rodrigo Hilbert traz novidades no Tempero de Família

Na quinta-feira (dia 10) é dia de culinária: Tempero de Família (com Rodrigo Hilbert, 20h), Cozinheiros em Ação (com Thiago Castanho, 20h30), Que Marravilha! (com Claude Troisgros, 21h30) e Perto do Fogo (com Felipe Bronze, 22h15). Na sexta (11), às 21h, volta Socorro! Meu Filho Come Mal, com dicas para o cardápio das crianças.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas