Gretchen leva bronca em supermercado de Mônaco: 'Passei vergonha'

variedades
30.06.2018, 19:14:17
Gretchen passou por situação constrangedora em supermercado na Europa (Foto: Reprodução/Youtube)

Gretchen leva bronca em supermercado de Mônaco: 'Passei vergonha'

A eterna Rainha do Bumbum tentou gravar um dia de compras, mas o segurança do estabelecimento não permitiu o vídeo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Gretchen vem mostrando sua rotina em Mônaco, na Europa, onde vive, por meio de um canal no YouTube (Gretchen & Você). No vídeo mais recente, postado na última quinta-feira (28), ela revelou um momento constrangedor.

A eterna Rainha do Bumbum passou vergonha por lá ao tentar gravar um vídeo dentro de um supermercado no principado europeu.

Ela mostrava a sessão de eletrodomésticos quando foi abordada por um segurança, que pediu que ela parasse a gravação. "Dentro dos estabelecimentos ninguém deixa a gente gravar", disse ela, no vídeo.

"Por causa de vocês eu tomei uma bronca aqui no supermercado. Eu bem que disse que se eu gravasse dentro do supermercado eles iam brigar comigo. Passei vergonha", desabafou.

Assista ao vídeo completo:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas