Greve da polícia pode suspender jogos da dupla Ba-Vi

esportes
15.04.2014, 19:48:00
Atualizado: 15.04.2014, 19:49:33

Greve da polícia pode suspender jogos da dupla Ba-Vi

Presidente da FBF garantiu que "sem segurança, não haverá jogo"

Anunciada na noite desta terça-feira (15), a greve da Polícia Militar pode afetar as partidas de volta de Bahia e Vitória, pela Copa do Brasil. Caso a greve não termine e não haja policiamento suficiente, os duelos serão remarcados.

De acordo com o presidente da Federação Bahiana de Futebol Ednaldo Rodrigues, o órgão já está tomando providências para saber se as partidas serão adiadas. "Vamos conversar com o comandante geral da Polícia Militar porque, mesmo na greve, há um número mínimo de funcionários nas ruas", disse em entrevista ao Correio24Horas.

"Caso não seja possível enviar um número adequado para os jogos de quarta (Vitória x J. Malucelli) e quinta (Bahia x Villa Nova-MG), vamos comunicar à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para que os jogos sejam suspensos. Sem segurança, não tem jogo. Isso posso garantir", completou.

O Vitória enfrenta o J. Malucelli às 19h30 desta quarta (16), no estádio de Pituaçu. Já o Bahia enfrenta o Villa Nova-MG às 21h de quinta (17), na Arena Fonte Nova. Até o momento os jogos estão mantidos. Tanto a Arena Fonte Nova quanto Pituaçu informaram que ainda estão analisando como será feito o ressarcimento dos torcedores que já adquiriram ingressos, caso os jogos sejam mesmo remarcados para outra data.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas