Hariany relembra briga com Paula no BBB: 'Perdi o controle'

Apesar do modo como sua passagem pela casa terminou, Hariany disse que está feliz

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de abril de 2019 às 19:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Fernanda Almeida/ Gshow

A ex-sister Hariany falou nesta sexta-feira (12) do desentendimento que teve com Paula e do empurrão que levou a sua expulsão do BBB19 por agressão. 

"Perdi a cabeça, eu estava muito sufocada em alguns momentos, eu me sentia em uma bolha, presa. Com bebida, as coisas aumentam e, sem querer, eu perdi o controle de tudo. Mas é isso, a gente vai aprendendo com os nossos erros", disse ao GShow.

Apesar do modo como sua passagem pela casa terminou, Hariany disse que está feliz e não faria nada diferente. "Sem arrependimentos". ”Sei que agora eu tenho que aprender a me respeitar mais. Que eu tenho que ter mais autoridade, que eu não posso ficar guardando as coisas, porque às vezes pode me sufocar e fazer mal para mim”.Fim do sonho Hariany já estava classificada para a final, que acontece hoje à noite, mas na última festa da edição acabou brigando com Paula, que era sua maior aliada na casa. As duas brigaram e depois Hariany empurrou a colega, que caiu no chão. No dia seguinte, ela foi chamada ao confessionário e informada que estava desclassificada.

Ela disse que está se sentindo "um pouco aliviada" e falou que a experiência vai lhe ajudar a crescer. "Vou levar isso como crescimento pessoal para mim, eu estou aprendendo com os meus erros. Eu tô muito feliz com todo o apoio que todo mundo está me dando. Todo mundo erra, eu sou de carne osso. E eu espero que vocês entendam, que não fique marcada com aquela imagem de doida, mas que vocês não esqueçam da minha real essência".