Herói contra o Ceará, Edigar exalta a torcida: 'É de arrepiar'

Camisa 11 não marcava gol há quase um mês

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 14 de novembro de 2018 às 22:26

- Atualizado há um ano

. Crédito: Arisson Marinho / CORREIO

Fazia quase um mês que ele não balançava a rede. A última vez foi no triunfo por 1x0 sobre o Botafogo, no Engenhão, no dia 20 de outubro. Agora contra outro alvinegro, o Ceará, Edigar Junio mostrou novamente que não perdeu o faro de gol. De letra, ele garantiu o triunfo do Bahia de virada por 2x1, nesta quarta-feira (22), e se derreteu ao falar da festa da torcida ao final da partida na Fonte Nova. 

“É uma emoção muito grande, é de arrepiar. (...) Tem que exaltar o grupo, todo mundo veio me abraçar porque acredita em mim e me dá força. Bahia é sempre com emoção e vamos que vamos”, destacou o atacante. 

O camisa 11 falou também sobre a expectativa para os últimos quatro jogos do Brasileirão. “A gente sabe que estava brigando pela permanência. Acho que está encaminhado isso e agora, com os pés no chão, vamos em busca de conquistar coisas grandes”, finalizou o artilheiro.

Com 44 pontos, o tricolor praticamente já se livrou do risco de rebaixamento. O time está em 10º lugar, na zona de classificação à Copa Sul-Americana, que que vai do 7º ao 12º colocados. Como o Cruzeiro, em 7º lugar, tem vaga garantida na Libertadores por ser campeão da Copa do Brasil, a faixa da Sul-Americana está do 8º ao 13º.