Homem com 'maior pênis do mundo' diz que órgão o impede de conseguir emprego

Americano disse que já recebeu ofertas sexuais de atrizes famosas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de novembro de 2021 às 18:13

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Jonah Falcon sonha em ser ator, mas sua carreira enfrenta um grande problema: seu pênis. O americano de 51 anos, que é considerado o dono do maior órgão genital do mundo, revelou que essa característica o impede de conseguir trabalhos na área.

"Sempre que você é indicado para um papel em um grande estúdio, o estúdio tem de aprová-lo. E os estúdios tendem a ser muito conservadores, então para eu fazer qualquer coisa, teria que ser um filme independente onde eles não se importassem", afirmou o americano em entrevista a programa matutino na emissora britânica ITV.

O pênis de Jonah tem, de acordo com ele, 24 centímetros de comprimento quando flácido e 34 centímetros quando ereto.

Essa não é a primeira vez que Jonah vira notícia no mundo. Em 2012, ele foi barrado em um aeroporto, sendo levado para uma sala de revista, após um guarda suspeitar que ele estivesse levando uma arma na calça.

Nesta mesma entrevista, Jonah afirmou, que algumas celebridades o procuram para sexo. Ele não citou nomes.

O recordista, que se define como bissexual, disse que está em processo de buscar de um grande amor e garantiu que o tamanho do pênis nem sempre é considerado por pretendentes.

"Muitas pessoas, quando começo a namorar com elas, começam a focar nos meus olhos porque são muito verdes", acrescentou ele, que fez questão de ressaltar que, apesar das dificuldades profissionais, não trocaria o membro por um menor se pudesse.

Jonah rivaliza com o mexicano Roberto Esquivel Cabrera, que reivindica o título de maior pênis do mundo, chegando a 48 centímetros. O americano, porém, o acusa de fraude. O argumento ganhou força depois que o médico radiologista Pablo Gil Muro disse ter visto imagens de exame que mostram que Roberto tem apenas muita pele no órgão.

"O que a tomografia computadorizada mostrou foi que existe um prepúcio muito grande, mas o próprio órgão é de cerca de 16 a 18 centímetros", disse ele ao "Sun".