Homem é agredido por seguranças durante show do Harmonia em casa noturna

Supervisor de sala, Uilame Reis contou que tentou tirar uma foto com Xanddy e acusa seguranças de agressão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2018 às 18:43

- Atualizado há um ano

. Crédito: Sercio Freitas/Divulgação

A noite de sexta-feira (18) tinha tudo para ser de muita diversão para o supervisor de sala Uilame Reis, 27 anos. Nascido em Paulo Afonso - mas morando há quatro anos no Rio de Janeiro - ele veio passar suas férias com a esposa em Salvador e conta que estava feliz por encontrar o ídolo Xanddy, líder da Harmonia do Samba, na casa de shows Armazém Hall, em Vilas do Atlântico. A felicidade acabou quando supostamente teria sido agredido por quatro seguranças do estabelecimento.

“Xanddy chamou alguns fãs para subir no palco e, por gostar muito dele, falei para minha esposa ia lá na frente tentar chegar perto e fazer uma foto.  O segurança, então, começou a me xingar. Logo depois, um outro me pegou pelo braço, um me chutou e outro me agrediu”, contou Reis. Ele acusa os seguranças de humilhação e diz que está com escoriações no braço, pernas doendo e não conseguiu dormir direto. “Não me deram nem a oportunidade de falar com minha esposa, que só me encontrou na delegacia depois. Me expulsaram da casa, rasgaram minha camisa e minha calça e até fiquei com as partes íntimas de fora. Me jogaram como um lixo. Não sou vagabundo para me tratar dessa forma”, desabafou. (Foto: Reprodução) Após o ocorrido, o supervisor prestou queixa na 23ª Delegacia de Polícia de Lauro de Freitas. Em paralelo com a investigação da delegacia, o advogado dele, Mateus Nogueira, informou ao CORREIO que eles moverão uma ação judiciária indenizatória contra o espaço de festas por danos morais e materiais.

Em nota, o Armazém Hall informou que não houve nenhum tipo de confusão durante o evento: “A direção da casa de shows ressalta que a festa ocorreu tranquilamente e que as imagens das câmeras de segurança estão à disposição para comprovar o fato”.

Uilame disse que dará continuidade ao processo. “Não moveria tudo isso se fosse mentira”, finaliza. Além de Xanddy com a Harmonia do Samba subiram ao palco da festa a banda Parangolé, liderada por Tony Salles, e CBX Samba Club.