Homem morre após ser encontrado baleado dentro de carro no Vale dos Lagos

Vítima trabalhava como motorista por aplicativo e foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de janeiro de 2020 às 17:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arquivo CORREIO

Um homem foi morto a tiros no bairro de Vale dos Lagos, na noite desta segunda-feira (27). A vítima estava dentro de um carro na Travessa São José, na Estrada da Muriçoca, quando foi encontrada por policiais militares. O homem foi socorrido com vida, mas não resistiu. Ele trabalhava como motorista por aplicativo, e não teve o nome divulgado.

Moradores contaram que ouviram disparos de arma de fogo, por volta das 23h, e chamaram a polícia. Em nota, a PM informou que uma equipe da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Sete de Abril) esteve no local e encontrou um homem ferido no interior de um veículo Ford Ka. 

Os policiais socorreram o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA/ São Marcos), mas ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo o Sindicato de Motoristas por Aplicativo, a vítima trabalhava como motorista por App, mas não estava de serviço no momento do crime. Ainda segundo o sindicato, os bandidos estavam em um carro e pararam ao lado da vítima. Um deles, encapuzado, sacou a arma e fez os disparos. O homem foi atingido oito vezes, sendo cinco na cabeça. Os criminosos fugiram em seguida. 

A Polícia Civil informou que o crime está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central). A autoria e motivação estão sendo apuradas.