Hotéis baianos estão entre melhores do país no TripAdvisor

Site premiou os mais bem pontuados e avaliados pelos usuários no Traveler's Choice 2019

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de fevereiro de 2019 às 14:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

A Bahia está bombando e disso não resta dúvida. Tanto que 19 hotéis e pousadas figuraram em uma premiação do Travellers' Choice, do site de turismo TripAdvisor, como melhores do país. As categorias são separadas em Brasil, Mundo e por regiões. A nível de Brasil, hospedagens de diversas regiões do estado foram classificados como melhores do Brasil.

Um dos destaques é a Casa do Amarelindo, que fica no Pelourinho e figurou entre os 25 melhores nas categorias de serviço, mais românticos e também foi considerado o melhor de pequeno porte do Brasil, de acordo com a lista, feita pelos usuários do site.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

De Salvador também estão o Aram Yami Hotel, no Santo Antônio (pequeno porte) e a Pousada Pedra da Concha, no Rio Vermelho (hotéis econômicos).

A Bahia também figurou entre as melhores praias com a Quarta Praia em Morro de São Paulo.

Confira abaixo imagens dos hoteis premiados O Hotel de Lençóis fica na Chapada Diamantina, na cidade de Lençóis e figura entre os melhores serviços do país. Rua Altina Alves, 747, Centro (Foto: Divulgação)  A Casa do Amarelindo, no Pelourinho, apareceu em três categorias: melhor serviço, melhor hotel de pequeno porte e hospedagens mais românticas. (Foto: Angeluci Figueiredo/Arquivo CORREIO) O Villas de Trancoso Hotel e Pousada também está entre os de pequeno porte que aparecem como um dos melhores do país O Etnia Pousada & Boutique também fica em Trancoso, Sul do estado e é outro que está na lista de melhores hotéis do páis de pequeno porte.  O Maitei Hotel  fica em Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro e também está na lista como um dos melhores locais para ficar na categoria pequeno porte O Vila Barracuda tmbém figura na lista de melhores hoteis de pequeno porte. O hotel fica em Itacaré  O Aram Yamí Hotel fica no Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador, e é outro que aparece na lista de melhores hospedagens de pequeno porte  O Villas de Trancoso Hotel e Pousada figura entre as 25 melhores hospedagens de luxo    O UXUA Casa Hotel & Spa também fica em Trancoso e foi eleito pelos usuários do TripAdvisor como um dos melhores hoteis de luxo do país Já o Art Hotel Aos Sinos Dos Anjos, no Arraial d'Ajuda entrou na lista dos 25 mais econômicos  Foi a mesma lista em que apareceu a Yucca Pousada, que também fica no Arraial D'Ajuda Também no Arraial D'Ajuda, a Pousada Catamarã ficou entre os 25 mais econômicos A Pousada Pedra da Concha, que fica no bairro do Rio Vermelho em Salvador, é a única da capital a entrar na lista das 25 mais econômicas A Pousada Rio do Peixe em Cumunruxatiba, em Prado, é uma das 25 pousadas que figuram entre as melhores Em Arraial d'Ajuda, a Pousada Recanto do Arraial também está nesta lista A Eco Pousada Casa Bobô na Ilha de Boipeba também apareceu na lista das melhores 25 pousadas do país Outra que aparece na mesma lista é a Pousaca Quarto Crescente, em Trancoso. Charme puro, né? Em Porto Seguro, o Resort La Torre foi eleito pelos usuários do site como um dos melhores locais para se hospedar com a família Quem também aparece nesta lista de melhores para se ficar com a família inteira é o Arraial D'Ajuda Eco Resort, em Arraial D'Ajuda Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: