INMA 2012: CORREIO e iBahia são finalistas em três categorias de prêmio internacional

Em 2009 e em 2011, o jornal líder na Bahia conquistou prêmios

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de março de 2012 às 09:15

Da Redação

O jornal CORREIO e o portal iBahia são finalistas em três categorias do Internacional Newsmedia Marketing Association (INMA), uma das mais tradicionais premiações do planeta sobre inciativas de marketing para veículos de comunicação. Incluindo CORREIO e iBahia, 89 campanhas de marketing de 66 empresas de 23 países foram selecionadas como finalistas do INMA 2012.

Duas ações do CORREIO, o programa de treinamento da prática jornalística Jornalismo de Futuro com estudantes da Ufba e o aplicativo geolocalização Carnal 24h/ Onde Está meu Trio, chegaram à final nas categorias Relações Públicas e Serviços à Comunidade e Utilidade Pública e Engajamento Digital, respectivamente. O iBahia chegou à final da categoria Reconhecimento de Marca em outras Plataformas com o painel eletrônico em forma de outdoor, batizado de “tweetdoor”, que marcou a campanha de relançamento do portal. Os usuários digitavam mensagens no twitter e, em tempo real, os textos iam parar diretamente no outdoor. Esta não é primeira vez que o CORREIO chega à final do INMA. Em 2009 e em 2011, o jornal conquistou prêmios.