bahia

Integrantes de quadrilha do traficante Buiú são presos em Porto Seguro

A polícia chegou até a quadrilha depois de uma denúncia anônima de que havia um carro entregando drogas na região

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de fevereiro de 2015 às 18:59

 - Atualizado há um ano

Quatro membros da quadrilha liderada pelo traficante André Márcio de Jesus, 29 anos, o Buiú, foram presos em operação da polícia no bairro do Baianão, em Porto Seguro, na quarta-feira (4). O próprio Buiú está preso desde novembro. 

Rodrigo Silva Santos, o “Camelô”, 27 anos, João Valdeval Campos Filho, o “Dego”, 33, sua companheira Caline de Carvalho Souza, 35, e Joedson Araujo Santos, 24, foram presos por investigadores da 1ª Delegacia e do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Com eles, a polícia apreendeu 44 pinos de cocaína, R$ 6,7 mil, dois carros, duas motos, celulares e embalagens para acondicionar drogas.(Foto: SSP)A polícia chegou até a quadrilha depois de uma denúncia anônima de que havia um carro entregando drogas na região. Dego e Caline eram "gerentes" do tráfico no Baianão e cuidavam do dinheiro da quadrilha de Buiú. Camelô é apontado como homem de confiança de líder.

Rodrigo, João, Caline e Joedon foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados ao Presídio de Eunápolis, onde ficarão presos.

CrimesDe acordo com o diretor do Departamento de Polícia do Interior, Moisés Damasceno, "Buiú" acumulava três mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio, expedido em Porto Seguro, quando foi preso em novembro. “Investigações apontam “Buiú” como mandante de ataques na região de Porto Seguro, entre eles uma chacina no distrito de Vera Cruz, ocorrida em setembro”, acrescentou o delegado.