Invicto no baiano, técnico Laelson Lopes pede demissão do Unirb

esportes
10.03.2021, 15:00:00
Atualizado: 10.03.2021, 15:01:26
(Lucimario Ribeiro/Marketing Unirb)

Invicto no baiano, técnico Laelson Lopes pede demissão do Unirb

É a terceira equipe a trocar de técnico na atual edição de campeonato baiano

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A "dança das cadeiras" dos técnicos no futebol baiano ganhou mais um caso anunciado na última terça-feira (9). O Unirb anunciou que o técnico Laelson Lopes pediu demissão do cargo e já não faz parte do clube, fundado em 2018 e estreante na primeira divisão do estadual.

O comunicado foi feito através das redes sociais do clube. O Unirb ainda informou que Laelson pediu para sair por questões pessoais e será substituído por Nazareno Silva, que também atua na equipe como diretor de futebol. O treinador deixa o time de Alagoinhas após a conquista da segunda divisão baiana, em 2020, e uma vitória e três empates na atual edição da elite estadual. O Unirb é o quarto colocado do baianão, com 6 pontos.

Essa foi a terceira troca de técnico na atual edição do campeonato baiano. O Atlético de Alagoinhas demitiu o técnico Estevam Soares após três jogos disputados, assim como o Fluminense de Feira, que mandou embora o técnico Thiago Santa Bárbara após goleada sofrida para o Bahia de Feira, pelo placar de 6 a 3. Ambos tiveram uma vitória e duas derrotas no comando dos respectivos clubes.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas