Íris Stefanelli é a sétima eliminada do No Limite

entretenimento
23.06.2021, 00:37:46
Atualizado: 23.06.2021, 00:47:01
(Reprodução/Gshow)

Íris Stefanelli é a sétima eliminada do No Limite

Tribo Calango volta a perder a Prova da Imunidade e integrante é a mais votada pela equipe

Após novas derrotas, tanto na prova da comida, quanto na prova da imunidade, a tribo Calango eliminou mais um integrante. A equipe decidiu que Íris Stefanelli deveria ser a escolhida para deixar o No Limite. A apresentadora foi a mais votada pelo novo time.
 
No começo do programa ela foi a mais votada pela tribo Carcará para deixar a equipe e se juntar ao time Calango.
 
“Só tenho a agradecer. Me sinto vitoriosa. Respeitei todo mundo e sempre vou saber respeitar o meu lugar, para não deixar que ninguém me diminua”, disse Íris. 
 
“A Íris do começou se deparou com aquela duna que amedrontou. Depois, eu tirei de letra e aprendi muita coisa. Aprendi a ter confiança em mim, me dar o respeito”, comentou ela.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas