Irmã, Aparecida Liberato relembra Gugu: 'Enorme vazio no meu coração'

variedades
04.12.2019, 14:00:00

Irmã, Aparecida Liberato relembra Gugu: 'Enorme vazio no meu coração'

Numeróloga diz que apresentador deixa legado de generosidade

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Aparecida Liberato, irmã de Gugu, usou as redes sociais para homenageá-lo. Pelo Instagram, a numeróloga agradeceu a todos que participaram do cortejo do apresentador em São Paulo. "Paz em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo. Amor em cada lágrima derramada nos rostos tristes. Solidariedade na presença inabalável das pessoas. Alegria em cada salva de palmas. Generosidade em cada aceno de adeus. Respeito em cada silêncio. Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público", afirmou



Gugu Liberato morreu após um acidente doméstico no dia 22 de novembro em Orlando, nos Estados Unidos. A missa de sétimo dia do apresentador será no próximo sábado, 7, na capital paulista.

A irmã de Gugu também relatou que o apresentador amava as pessoas e que "tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes". Aparecida Liberato também falou sobre o próprio sofrimento na postagem no Instagram. "Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos", escreveu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas