Isoladas em ilha particular, Marquezine e Manu Gavassi ironizam paparazzis

entretenimento
29.12.2020, 17:02:43
Atualizado: 29.12.2020, 17:20:06
(Reprodução)

Isoladas em ilha particular, Marquezine e Manu Gavassi ironizam paparazzis

Grupo está em ilha particular em Angra dos Reis

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Isoladas em uma ilha particular em Angra dos Reis, Manu Gavassi e Bruna Marquezine ironizaram, nas suas redes sociais, os paparazzis que tentam registrar as férias do grupo. "Quem postou primeiro, nós o os paparazzis aquáticos?", brincou Gavassi em uma das publicações.

Já Marquezine escreveu "Para os paparazzis que passaram aqui agorinha: Fiquem tranquilos! Já fizemos a entrega". Quem também está com o grupo é Rafa Kalimann e a campeã do BBB 20, Thelma Assis.

O grupo está isolado na Princess Island, nome fictício da Ilha do Capítulo, em Angra dos Reis. O local tem 5000 m² com praia privativa, piscina, jacuzzi, heliponto e espaço gourmet com serviço de chef de cozinha e equipe de arrumação. A diária no local custa R$18 mil reais por dia, sendo que o aluguel mínimo é de duas noites.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas