Ivete canta funk e toca bateria no Rock in Rio

entretenimento
29.09.2019, 20:33:00
Atualizado: 29.09.2019, 20:36:42
(MARCELO FONSECA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Ivete canta funk e toca bateria no Rock in Rio

Repertório incluiu Vai Lacrai, Cerol na Mão e clássico de Tim Maia

Ivete Sangalo foi a primeira atração do Palco Mundo neste domingo (29), no Rock in Rio. Mesmo com o tempo bastante nublado, a baiana brilhou e conquistou o público. A Rainha do Axé entrou no palco tocando bateria, o que deixou o público surpreso.

Vestida como uma heroína cintilante, uma versão feminina do Flash, com um raio amarelo estampando o macacão de pedras, Ivete atraiu o público ao emendar sucessos como Abalou e Poeira. Teve ainda Sai da Minha Frente, de Anitta, Cerol na Mão, do Bonde do Tigrão e Vai Lacraia, de Mc Serginho. "Quero dizer uma coisa: Hoje é dia de Rock", e depois de um silêncio, soltou: "Mas é dia de Axé também!"

A cantora cantou também cantou Gostava Tanto de Você, de Tim Maia, que ela havia gravado com Criolo, em uma homenagem ao artista. Depois, engatou o 'nanana' de Além do Horizonte, do Jota Quest. "Que todo mundo possa amar o outro com liberdade. É isso que interessa".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas